nos

nos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Queridos familiares, amigos e amigos virtuais mesmo atrasado desejo um Natal maravilhoso e que Papai do Ceu abencoe sempre a familia de cada um de voces!

Beijo grande!

Passamos o natal com toda a familia na casa da vovo Nilza, conseguimos reunir a minha familia e a do Fabiano toda em uma festa so, o que pra nos foi otimo!

Correu tudo maravilhosamente bem e o papai noel deu um pequeno pulinho na casa da vovo Nilza. Provocou euforias e choros, mas adoramos sua aparicao!

Gabi nao conseguia se conter de tanta felicidade, Tiago ficou olhando um pouco desconfiado juntamente com o Leozinho, ja o Caio abriu a boca a chorar mas nao tirava os olhos do nosso querido papai noel. Procuramos manter o papai noel mais no escuro e pedimos que ele nao falasse e ficasse bem pouco para que ninguem o reconhecesse. Deu tudo cert, os meninos amaram e o vovo Ze (papi noel) foi embora sem que ninguem percebesse.




No dia 25 de dezembro o natal foi comemorado na casa da vovo Lena e do vovo Ze, estavamos todos os filhos, genros, nora e netos reunidos.

Papai noel novamente apareceu trazendo milhoes de brinquedos para os pequenos.

Fizemos tbm um amigo oculto e foi otimo, deixamos de comprar aquele mundo de presentes e isso significou uma economia e tanto, pra mim pelo menos foi otimo!

Em relacao a visita do papai noel fiquei com medo da sua visita porque era de dia e como tenho dois sobrinhos mais velhos fiquei morrendod e medo deles contarem para os pequenos quem era o papai noel, entao resolvi paga-los para manter em sigilo a identidade do papai noel, paguei pra cada um 7 reais, por falar nisso ainda estou em divida com eles, mas esse mes assim que encontra-los vou quitar a minha divida.

Gabi, Leozinho, Tiago e Alice adoraram a visita que foi bem rapida tbm, nao ficaram com medo e Gabriela amou novamente!

O almoco em familia estava otimo!



FELIZ NATAL!!!

sábado, 22 de dezembro de 2012

70 anos do vovo Lair

Vovo Lair fez 70 anos! A familia resolveu comemorar com uma super festa.

Teve banda, comida de buteco e lembrancinhas lindas feitas por mim.

Gabi adorou a festa, dancou e brincou muito!

Vovo Lair desejamos muitos, mas muitos anos de vida! Que o senhor possa estar sempre presente no crescimento dos nossos anjinhos!

Te amamos muito!

Felicidades e saude sempre!

Beijos

Fotos postarei depois pois dessa vez nao pude tirar nenhum pois minha maquina queimou o flashe depois de um mergulho na piscina atras do Tiago....

Festa de Natal Escola

A festa de Natal na escola foi na parte da manha, o tema do ano letivo e a Amazonia, Gabi estava fantasiada de flor e os meninos da sala de arvores, seu parceiro de danca foi o Pedro.

Ela dancou direitinho e estava lindissima. Toda a festa foi encantadora!

De la pegamos o Tiago e fomos pra festa de aniversario da Laura e da Gabriela.

A festa foi no Buffet Marshmalow, excelente buffet por sinal.

Laura e Gabi (irmazinha da Laura) estavam vestida de rapunzel, fofissimas as duas.

Divertimos ate mas no fim estava exausta e viemos embora um pouquinho antes da festa acabar.

Parabens as duas bonecas, que Papai do Ceu de sempre muita saude e alegria para toda a a familia!









quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Casa da Tia Le

Gabi foi passar o dia na casa da tia Le, brincou ate com Leozinho e o Luiz e Gabriel, gerou ate um pouco de ciume nos mais velhor porque so queria saber do Leozinho. Na hora de ir embora nao quis de jeito nenhum entao vim embora sozinha e o papai a buscou mais tarde! Ela amou! Qualquer dia desses vai pra dormir.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pium-i

Fim de semana que se passou fomos para pium-i, fomos visitar Tia Wanessa e o tao falado Tio Felipe.

Estava um calor insuportavel, nunca vi lugar tao quente.

Conhecemos a loja do Tio Felipe e Gabriela nadou na sexta ate umas 23 horas. No sabado os meninos nadaram o dia todo e a noite a Gabi foi ao aniversario da Ana Elisa com Tia Wanessa e Tio Felipe, pulou e brincou muito.

No domingo tivemos que dar uma canseira nos dois pra que eles viessem dormindo, mas na hora de tomar banho pra vir embora foi um choreiro so!

Assim que saimos da garagem Gabi ja estava perguntando se nos voltariamos a "Kiui"....

Obrigada Wanessa e Felipe pelo delicioso fim de semana!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coral

Terca feira que se passou meu sobrinho Luiz cantou no coral da escola, ele ja e um rapazinho, e se comportou muito bem e cantou maravilhosamente bem, fiquei feliz em mesmo pegando o maior transito consegui chegar a tempo de poder ouvi-lo!

Foi lindo e todos nos gostamos muito!

Parabens meu anjinho!



Alice no país das maravilhas

Domingo foi dia da primeira apresentacao de ballet da minha pequena.

O tema foi Alice no Pais das maravilhas e a turminha dela era os girassois.

O ballet das maiores foi de deixar qualquer um de queixo caido.

O das pequenas foi lindo, elas ficam um pouco envergonhadas, mas tudo foi emocionante de ver.

Tia Me veio pra maquiar gracas a Deus, porque imagina eu tendo que maquiar um girassol, ela ficou quietinha e a maquiagem fucou lindissima!

A Caca, minha filhadinha fofa tbm dancou junto com a Gabi, e as duas arrasaram!

Tia Le nao pode ir porque eestava trabalhando, mas Tia Me, madrinha, vovo Nilza, vovo Lena, Lulu, eu e o papai estavamos presentes e quando ela entrou no palco fiz questao de chama-la pra que ela pudesse me ver.

Quando acabou tivemos que ir embora por causa do Tiago, por ele ser muito pequeninho deixamos-o com o vovo Lair, que se saiu muito bem.








Pediatra

Semana passada fui ao pediatra com o Tiago.

Meu rapaz esta pesando 11.600 e medindo 76.5. Um fofo!

Liberado pra comer de quase tudo mesmo so com dois dentinhos...rsrsrsrs..

Meu rapaz come de tudo e quer comer tudo que te ve mastigando, e uma draguinha como diz meu irmao!

Esta muito espertinho, percebo que segundo filho e bem mais esperto que o primeiro. Ele sobe em tudo sozinho temos que ficar de olho nele, briga pelo que quer com a Gabi ou com qualquer ooutro menino, nao importando o tamanho.

Tem uma mania muito feia de bater, principalmente na Gabi, e ela como e muito sensivel fica arrasada, eu brigo com ele, mas ela quer que eu o coloque de castigo e e dificil explicar que ele ainda e pequeno e nao entende o castigo, mas ela me manda coloca-lo no berco entao de castigo..rsrsrsr

Eu ando ficando brava com ele e agora ele bate e olha pra mim, entao ja sabe que nao pode, e aos poucos estou conseguindo melhorar esse comportamento, mas ja vi que esse vai me dar muito trabalho.

O que importa mesmo e que meu rapaz esta bem, saudavel e o maior comilao!

Mamae ganhou nota 10 e ficou mais satisfeita ainda!

Batizado e 1 aninho VIVA!!!!

Aniversario da madrinha

70 anos da vovó Lena

Foi a maior farra na casa da vovo Lnea, todos os netos, inclusive os emprestados e fizemos um super almoco, nao a deixei fazer nada, porque como foi no domingo sobrou pra nos mesmo.

Eu assumi a cozinha e deixei a vovo por conta de conversar e pajear os netos.

Foi uma tarde maravilhosa!

Vovo Lena, 70 anos nao e pra qualquer uma nao, ainda mais toda enxutona assim!

Mae, te amo muito e desejo que voce tenha muitos, mas muitos anos de vida, e tenha somente alegrias por toda a sua vida, voce e uma pessoa maravilhosa, alem de ter sido sempre uma otima mae, e uma otima avo, uma otima amiga, so tenho agradecer por todos esses anos ao seu lado e por tudo que sempre fez e faz por mim!

TE AMAMOS MUITO!

Parabens pelo se dia!

11 meses do meu rapaz

Taty


Tatinha amiga, mais um ano se passou e mais um nosso de amizade tambem, fico muito feliz por sempre ter voce por perto como minha amiga, mesmo que a distancia!

Te amo muito e desejo nesta vida tudo de melhor, felicidades, sucesso e muito amor! Voce e especial e merece se sempre ser feliz!

FELICIDADES SEMPRE!

Beijo grande no coracao!

Aniversario da Dindinha Patricia

Nesse aniversario nao podemos comemorar juntos, mas como diz minha irma Alessandra, enviei meus representantes e pelo visto eles adoraram e fizeram a festa.

Nao estavamos pra comemorar essa data dindinha, mas desejamos tudo de melhor, que vc tenha muita saude, seja sempre feliz, tenha sempre sucesso e continue sendo essa pessoa doce e meiga como sempre foi, um anjo de pessoa!

Beijo grande de coracao!

Nova York

Bem, o dia chegou e nao tem como fugir. Nova York aqui vamos nos!

Chegamos e fomos direto pra casa da Taty, uma amiga de infância e uma amiga e tanto! Quanta saudade! Foi muito bom revê-lá! Passamos 3 dias com ela e depois nos hospedamos no hotel New Yorker, e no outro dia lá foi ela e o Paulo, seu marido tbm passear conosco.

Pegamos bastante frio, frio que nao esperávamos, mas deu pra segurar a onda! Refizemos todos os passeios e dessa vez amamos Nova York!

Quanto a saudade dos meus pequenos, no dia que deixamos BH foi bem triste mas depois vi que eles estavam bem e consegui curti muito, mas muito mesmo! Dormir a noite inteira por uns dias nao tem preço....kkkkk,!

PasseMos, compramos( principalmente tudo que vi de princesa nãos podia deixar pra tras) promessa e divida e conseguimos cumprir!

Deixamos com a GAbi um calendário para que ela marcasse todo dia que se passava pra que pudesse ter a noção de quando chegaríamos, e deu certo ela ficava ansiosa por marcar com um x o quadradinho todo dia a noite, e no ultimo quase nao agüentava mais, ficou mal humorada, desobediente e pirracenta, tardinha fiquei comuna cozinha, que como chegaríamos muito tarde pedi que minha sogra levassem eles pra casa juntamente com a Adelma, chegamos quase duas da manha e ela estava dormindo no Sofa pra nos esperar, tentei acorda-lá de todas as formas mas foi em vão, enchi de beijos ela e Tiagao, mas nenhum dos dois quiseram acordar nãos, o que foi bom porque senão no outro dia seriamos dois bagaços.

No outro dia foi uma festa só, a saudade era tanta e as novidades tbm qu eles ficaram super felizes e nao sabiam o que fazer pra chamar nossa atenção.

Vi que consegui viajar sem eles, coisa que achava impossível e vi que tbm é muito bom tanto pra nos mas tbm pra eles. Me senti muuito feliz, mas vi que a saudade era muita quando cheguei. Amo meus pequenos e adorei revê-los e recomeçar toda aquela rotina maluca que é aqui em casa!