nos

nos

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Ultrasom - UMA MENININHA!!!

Dia 19/11/2008 eu e Fabiano não aguentamos a curiosidade e então resolvemos pagar uma ultrasonografia a parte para tentar saber o sexo do bebê. Fomos então até a clínica Unimagem, no Life Center (hospital em que passamos vários dias apreensivos com o Fabiano internado, mas que no fim deu tudo maravilhosamente bem e Fabiano está com a saúde de ferro novamente), com Dr. Ronaldo Lins, indicado pelo Xandinho, grande amigo que fez os ultrasons dos dois filhos dele com esse médico.

Dr. Ronaldo assim que começou a fazer o exame logo afirmou: " é uma menininha e vocês podem
encher a casa de laços e fitas, garanto com 100% que é uma menininha". Eu fiquei meio ressabiada mas muito feliz, até chorei. No fundo quase todos da família queriam uma menininha, mas na verdade ninguém tinha muita coragem de dizer... porque depois poderia vir um menino, e ficaria um pouco chato.

A foto do ultrasom veio até com o nome "Gabriela".

Logo que saímos o Fabiano resolveu primeiro ir ao banheiro, para depois irmos embora, quando chegamos no estacionamento ele virou pra mim e disse: "viu que eu já sabia!" Aí falei "sabia nada...", porque um dia antes ele queria apostar comigo o sexo do bebê, mas não quis porque sempre achei que era uma menina, mas nunca gostei muito de falar porque se não fosse iria me sentir culpada... aí então ele repetiu eu já sabia e posso provar! Aí tirou da mochila uma caixa de presente da loja baby, escrito "eu já sabia", então fiquei muito surpresa pensando será mesmo que ele sabia??? Mas quando abri a caixa me deparei com uma roupinha de menino, um macacão e um boné, aí perguntei como você sabia??? Isso aqui é uma roupinha de menino, ele então começou a rir e me contou que havia comprado dois presentes um de menino e outra de menina e que tinha ido ao banheiro pra ver qual caixa era a de menina, mas olhou, olhou e na hora de me entregar me entregou a caixa errada, rimos até!!!

Logo que sai ligamos pra todos, porque as tias e as avós ficariam super felizes em saber que viria uma menininha aí!

Já ia me esquecendo de dizer que Gabriela estava ótima! Estava com 14 semanas e 03 dias de gravidez, o comprimento dela era de 81 mm e o peso de 96 gramas.

Um comentário:

  1. Gabi, conte sempre com a tia Lê para o que der e vier. Desde o guarda roupa até aquela amolecidinha na mamãe, que com certeza vai ser um pouquinho brava. A tia não é nada.
    Beijo

    ResponderExcluir