nos

nos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Casamento do Quexada







No dia 02 de maio, com apenas 08 dias de vida deixamos Gabriela pela primeira vez, ela ficou com a Lê e o Léo, fomos pro casamento Quexada, éramos padrinhos e não poderíamos deixar de comparecer a um evento de tamanha importância. A Tia Lê e o Léo ficaram aqui em casa, eu tirei leite e deixei na mamadeira para caso Gabriela quisesse mamar antes da hora. Eu e Fabiano saímos às 19 e 40 daqui de casa, Fabiano teve diarréia e eu tive falta de ar, isso tudo porque íamos deixar a pequena em casa, mesmo sabendo que estaria muito bem cuidada e acompanhada. Depois da cerimônia religiosa, fomos direto pra festa, tiramos algumas fotos, curtimos um pouquinho e às 23 e 30 viemos embora, quando entrei no carro vi que tinha duas ligações da Lê, liguei logo mas não era nada urgente, é que a Gabi tinha acordado e mamado um pouquinho na mamadeira, mas acho que o bico da mamadeira era um pouco grande e então ela engasgou e a tia Lê ficou doida, mas logo se lembrou do que eu tinha dito, e a virou de cabeça pra baixo e ela desengasgou. Em poucos minutos estávamos em casa porque a festa foi muito perto daqui de casa, enchemos a Bibi de beijos, dei mama e em seguida ela dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário