nos

nos

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

6 Meses de vida e de pura felicidade!!!


Hoje dia 23 de outubro Gabriela fez seis meses! Íamos fazer uma festinha com bolo e guaraná, mas sexta-feira é um dia difícil e com trânsito muito ruim portanto adiei pro mês que vem.
Eu e Fabiano depois do almoço fomos na Ri Happy e compramos dois novos mordedores de presente de meserssário pra Bibi.

No fim da tarde fui passear de carrinho pela rua e parei na pracinha Nova York, Gabizinha adorou, gritou até pela rua e pra variar fez o maior sucesso como bebê sorriso ou melhor como eu prefiro chamá-la de bebê feliz.

A noite tia Patrícia e tio Niu vieram vê-la e pra variar e deixar essa menina muito mal acostumada trouxeram mais presentes de 6 meses, ganhou um vestidinho muito fofo da Hello Kitty e uma joelheira pra quando estiver engatinhando, porque por enquanto só anda de ré, dou uma bobeada com ela no sofá e quando vejo já está do outro lado, hoje até caiu do sofá mas como por precaução sempre coloco uma almofada embaixo do sofá, ela caiu em cima da almofado e nem com o susto chorou.

Tia Lê, tia Patty, vovó Lena e vovó Nilza ligaram para dar os parabéns na boneca!

Gabriela estamos muito mais felizes desde sua chegada! Você é um bebê muito especial e veio pra iluminar mais ainda nossas vidas! Meu docinho de coco e amor da minha vida, te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário