nos

nos

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

BEIJOQUEIRA - NOVA VERSÃO DOS FATOS

Esta é a versão única, exclusiva e verdadeira sobre os beijos que a Bibi, também chamada de Guigui (expressão que ele balbucia toda hora), aprendeu a mandar. Por favor esqueçam a anterior postada pela Quel.

Na segunda-feira estávamos a Quel, a Bibi e eu no shopping quando ela começou a fazer sua primeira gracinha. Nesse instante ela estava no meu colo (detalhe super importante) e depois de receber muitos beijos meus naquela bochecha deliciosa e maciinha, ela resolveu copiá-los e retribuí-los. De tanto me ver beijá-la a Bibi acabou aprendendo. Esse fato só comprovou a minha teoria de que a Quel adora beijos. O Gabi gosta até hoje deles.

No começo não foi muito fácil. Ela mexeu a boca de um lado, do outro, fez beicinho até que ele saiu. A partir daí foi uma infinidade de beijos. A Quel no começo ficou meio desconfiada quando contei para ela que a Bibi estava mandando beijos. Mas quando viu com os próprios olhos não teve dúvida (a única foi a respeito do crédito pela façanha). Eu, como não sou boba, me apressei em ficar com os méritos de ter ensinado essa primeira gracinha, apesar das controvérsias a respeito.
Começamos então a treiná-la para que ela repetisse a proeza na frente do papai, avós, tios e de toda a família durante as comemorações do Natal. A Bibi agora já virou uma beijoqueira de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário