nos

nos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carneirinho

Ontem foi o espetáculo de encerramento das aulas da Gabriela, todas as turmas dançaram. O tema foi "sonhos". A Gaby estava vestida de carneirinho, era um macacão rosa e várias bolinhas de algodão pregados, com um arquinho de pelúcia. Não precisa nem dizer que estava maravilhosa.

Quando ela subiu ao palco fiquei toda orgulhosa e emocionada, mas não podia chorar porque tinha que registrar todos momentos apesar de ter pagado a um fotográfo uma fortuna por míseras 6 fotos 15 x 21, mas tudo bem valeu a pena porque não é todo dia que nossa boneca dança lindamente.

Eu não esperava muita coisa na hora da apresentação devido a inúmeras frustrações de dancinhas na escolinha dos meninos (Gabriel mais pra frente mas o Luiz quando pequeninho não fazia nada só ficava olhando, mas valia a pena vê-los fantasiados), mas para nossa surpresa Gaby fez alguns movimentos da dança e no fim olhou para a platéia e disse "abou" que a música tinha acabado.

Foi o maior sucesso para nós da família, muitos não puderam ir mas vovó Nilza, madrinha, titia Lê e o papai estavam super presentes na festa. Vovó Lena e vovô Zé não puderam ir por causa da cirurgia que a vovó fez, mas ficaram super triste e o padrinho e a madrinha Tica e tia Mé por causa do horário.

Mas para os que não puderam comparecer anexo um vídeo com um pedacinho do show.
Não sei não mas acho que vamos ter uma estrela na família...rsrsrsrsr
Amei lindinha da mamãe, fiquei muito feliz em vê-la tão bem.

P.S.1. Ia me esquecendo de dizer que a querida professora Mayla tem grande parte nessa desenvoltura toda que a Gaby anda, depois que ela entrou na escola Gabriela está cada dia melhor e fica toda feliz quando vai para o colinho da Mayla. Obrigado Mayla.


Um comentário:

  1. A Gabi estava a coisa mais fofinha da vida. A roupa era toda cor de rosa, coberta de bolas de algodão. Dava vontade de ficar apertando (mais ainda) essa carneirinha linda da "titi".

    ResponderExcluir