nos

nos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Passear dia e noite

Desde segunda feira, dia em que chegamos, Gabyzinha está indócil dentro de casa, é só alguém ir embora ou simplesmente colocar o lixo lá fora ela chora horrores querendo ir "passa", vem atrás de mim, pega na minha mãe e fala "bo" mamãe, querendo que eu vá embora com ela pra algum lugar....rsrsrs....

Na segunda a Lê esteve aqui com o fofucho e o "abiel", ela dorou a visita, a tia Lê foi na padaria e quando a chamou, ela mais que depressa tchau mamãe e tomou seu rumo, mas quando a lê voltou foi aquele berreiro, mas logo passou, agora quando ela foi embora ela chorou tanto que até dormiu suspirando.

Foi dormir nesse dia as 18 horas e acordou as 22 horas, consequência só voltou a dormir as 03 da manhã depois de muito zangar com ela.

Após essa noite de caos todas as seguintes estão sendo assim, porque na terça ela acordou as 11 da manhã e novamente dormiu as 19 e acordou as 21 e adivinha... dormiu somente as 03 e 30 da madrugada, mas essa madrugada eu relaxei e fui mexer no computador porque não adianta ficar brava mesmo.

Ontem fui fazer compras e deixei Gabyzinha na casa da titi, ela amou a tarde lá, a titi como sempre muito paciente a levou pra andar pelas ruas e na pracinha, ensinou ela subir e descer de todos os brinquedinhos que tem lá. Quando cheguei do supermercado estava a titi empacada com ela na portaria porque ela não queria entrar, tarefa quase impossível fazê-la entrar sem algum escandâlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário