nos

nos

sexta-feira, 9 de março de 2012

Idi Amin


Infelizmente nosso querido e amado Gorila Idi Amin faleceu no dia 07 de março.

Quem é de Belo Horizonte sabe bem quem é essa figura, que fez parte de toda a minha vida e um grande sucesso em minha infância. Hoje em dia minha filha ficava doida pra chegar ao zoológico e poder ver nosso querido gorila, que muitas vezes não dava as caras de jeito nenhum.

Ele morreu com 37 anos de vida por isso fez parte de toda a minha vida de zoológico. Era um gorila fofo e assutador ao mesmo tempo de tão grande!

Viveu muito anos solitário, mas morreu acompanhado por duas namoradas.

Hoje li um texto compartilhado por minha irmã no facebook muito legal!

Quem quiser saber mais sobre a vida desse fofo vale a pena conferir:

http://www.anda.jor.br/09/03/2012/meu-amigo-idi

Beijinhos a todos!

Um comentário:

  1. Ahhh... não sabia disso... =/
    Que triste... a gente acaba se apegando né?
    Bjus

    ResponderExcluir