nos

nos

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Preparativos da viagem

Bem, estou me preparando para uma viagem que desde que Gabi nasceu nunca mais fizemos, nunca conseguimos deixá-la, mas agora com dois e praticamente impossível viajar e levar os dois, com os dois gostamos de fazer viagens para praia ou resort, escolhemos Nova York, portanto crianças fora de questão! Mas o difícil é conseguir deixá-los, por mais que sabemos que estão totalmente assistidos meu coracao fica pequeninino só de pensar na benditA viagem, mas será bom para nos e para eles, portanto embora preparar tudo.

Pra começar fiz um diário dos meninos, do que eles comem do que eles gostam, do que eles nao gostam, do que eles nao podene uma folha à parte de remédios, todos quase morreram de rir, mas assim fiquei mais tranqüila, e fora isso ainda pagamos a Adelma um plus para que ela dormisse com eles todos os dias, os primeirosnquatro dias na casa da minha mãe e os quatro últimos na casa da minha sogra.

Depois organizei tudo aqui em casa e no meu trabalho, e conversei muito com a Gabi sobre nossa viagem e prometi voltar com a mala cheia de coisas de princesa pra ela e do carros e do homem aranha páramo Tiago, e sempre que ela ficava cabisbaixa eu a lembrava da mala cheia de presentes.

Agora vamos esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário