nos

nos

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Novidades

Depois de uma série de viroses e gripes, enfim Gabriela está boa, sem nariz entupido e nem febre.
Já está voltando ao seu humor de antes. Fazendo mil gracinhas!
Essa semana ensinei ela fazer com a mãozinha meu pintinho amarelinho, e a danada aprendeu na mesma hora, agora já faz o pintinho cabe aqui na minha mãe e no fim fala piu piu. Aprendeu a descer da minha cama sem cair, ela vira de costas e vai escorregando e segurando a colcha com a mão até encostar o pézinho no chão, quase morri de susto a primeira vez que vi.
Também já sabe falar alô, na verdade fala "aô", e não pode escutar um telefone tocar que na mesma hora atende com um alô, não poderia ser diferente já que Fabiano não desgruda nem um minuto do telefone, sempre que ligo pra ele está na segunda chamada, com isso nossa boneca demorou até muito para aprender. O mais engraçado é que quando pega um telefone coloca atrás da orelha e não em cima.
Continua o maior grudinho da mamãe, eu não posso nem pensar em sair de perto dela que ela chora como se o mundo estivesse acabando, as lágrimas escorrem pelo rosto como uma cachoeira, mas diz a psicológa do papai que é super normal e que vai passar. Que isso é uma fase que toda criança tem, fase da insegurança e que algumas crianças passam por ela despercebidos e outras nem tanto, como é o caso da Gabriela. Dr. Fernando já nos tinha avisado sobre isso, mas não achei que era tanto. Eu e Fabiano contribuimos bastante pra isso, pois somos o maior grudes com ela tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário