nos

nos

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Outras novidades

Cada dia que passa Gabriela faz mais gracinhas... eu e Fabiano morremos de rir de todas e pra nós ela sempre é um gênio...kkkkk... coisa de pai e mãe corujas.
Há algumas semanas eu ando reparando que sempre que chego da rua, lavo as mãos, passo o alcool gel que fica na sala e espalho nas mãos até secar, Gabi junta as mãozinhas e fica esfregando uma na outra, achei na hora que era uma simples coincidência, então repeti por várias vezes e todas ela repetiu com suas mãozinhas mais fofas! E isso ela tbm faz na hora do banho quando pego o sabonete dela.
Ontem e hoje a pegamos no sofá, ontem até culpei o Fabiano, falei que ele tava ficando doido de colocar Gabriela em cima do sofá e sair para falar ao telefone no quarto. Quando ele voltou percebemos que ela subiu sozinha. O problema maior é que além de subir no sofá a danada sobe em cima da almofada e passa para o aparador de vidro que fica atrás do sofá, ou seja, um perigo!
E a última é que hoje ensinei ela a me dar beijo, então falo pra ela me dar um beijo e ela vem com aquela boquinha mais fofa aberta e me dá um beijo na boca, o mais engraçado [e que ela não fecha a boca mas faz o barulho do beijo. O beijo é a coisa mais gostosa do mundo mas é pura baba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário