nos

nos

terça-feira, 29 de junho de 2010

No maior amor


Hoje Luizinho veio passar a tarde aqui em casa, ele está um pouco doentinho e não foi à aula. Gabriela estava no maior amor com o primo, só não podia chegar perto de mim, era só ele caminhar na minha direção pra me contar qualquer coisa que ela vinha correndo e o empurrava ou tirava a mão dele de mim.

Gabi tentou repetir todas as gracinha e brincadeiras que o Luiz fazia e quando a Lê veio buscar ela ficou arrasada... o procurava pela casa toda e quando não encontrava olhava para a porta e dava tchau com a cara mais triste do mundo!
Expliquei pra ela que sexta eles estão de volta!

P.S.1. Esqueci de contar que até querer comer doritos porque o Luizinho estava comendo ela queria tbm... mas isso é claro que eu não deixei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário