nos

nos

sábado, 23 de outubro de 2010

1 Ano e 6 Meses!


Viva!!!! Somente alegria todo esse tempo. Foram 18 meses de muito prazer e alegria. Inimaginável ver nossas vidas sem nossa boneca!
Ontem resolvi adiantar 1 dia e fazer uma comemoração com direito a bolo, docinhos e balões!

Chamamos nossas famílias e é calro que como todos adoram festas, até o vovô Lair adiou sua ida pra fazenda só para vir abraçar nossa princesa.

Correu tudo marvilhosamente bem, mas é claro que sentimos a falta do VÔ Zé que está viajando, da Tia Lê e do Leozinho que devido a uma noite muito mal dormida não puderam estar aqui conosco.

Tia Lê mandou seus representantes que fizeram jus ao cargo, botaram pra quebrar, mas como nossa Gaby já faz parte dos anjos da família adorou a bagunça dos primos!

Vovó Lena trouxe uma vassourinha e um rodinho pra ver se a Gaby deixa a Adelma varrer a casa em paz durante a semana.

Eu comprei uma bolsa de plush rosa já que ela está adorando as minhas.

Padrinho Niu, madrinha Tica e Alice trouxeram um vestido lindo, uma fita de cabelo e 3 pulseiras lindas!

Vovó Nilza e vovô Lair trouxeram uma boneca que ri quando a joga pro alto.

A Luna, uma amiga da família trouxe uma bonequinha muito fofa.

Amamos os presentes apesar de ter pedido a todos que não precisa de trazer nenhuma lembrancinha já que a festa era invenção de moda da mamãe que além de amar uma festa, estava muito feliz com o aniversário da coisinha mais linda do mundo e queria juntar as famílias para que pudessemos comemorarmos!

O modelito super fashion estava muito lindo, um vestido todo estampado, coleção verão e tinha até mesmos sandália gladiadora, mas tive que tirar pois ficou machucando o tornozelo da Gaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário