nos

nos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vaidade


Gabriela de uns tempos pra cá está ficando super vaidosa, adora bolsas e vestidos bem lindos! Quando coloco alguma coisa que ela gosta muito depois não há meios para tirar, se tira ela chora, faz beicinho e aponta querendo de volta. No casamento sabádo todos a elogiaram muito com seu vestido de tafetá, mas como estava muito quente resolvi trocar, quem disse que consegui, tirar até tirei mas tive que colocar de novo porque o choro foi muito.

Eu, Fabiano e Adelma morremos de rir ontem porque ela passou a mão em uma bolsa minha enorme (era do tamanho dela) colocou no braço, falou tchau, mandou beijo e foi em direção a porta.

Hoje na escola fui tirar o casaco dela porque tinha esquentado e lá veio beicinho, mas esse não tinha jeito porque estava muito quente. Depois fui tirar o tênis para que ela brincasse no tanque de areia e ela desabou em lágrimas, logo voltei o tênis e ela foi brincar na areia calçada mesmo.

Essa parte do tênis me fez lembrar alguém que me fazia tirar e colocar o sapato o dia inteiro porque não gostava de ficar descalço. Puxou o primo Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário