nos

nos

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Gabriel


A Lê teve um casamento sexta e como o Luiz estava participando do acantonamento na escola, onde os alunos acampam na quadra para o treinamento do acampamento do ano que vem, Gabriel teve que vir dormir aqui em casa, nos adoramos a visita, Gabriela então não se aguentava de alegria ao acordar e ver o primo aqui em casa.
Na sexta fomos ao shooping, comemos mac donald's (o que não faço para agradar essas crianças), tenho verdadeiro horror a mac donald's, fomos ver o papai noel de perto e depois liberamos um cartão do hot zone na mão do Gabi, ele amou e se divertiu até, apesar de falar do irmão (Luiz) a todo instante.
No outro dia de manhã, às 11 da manhã foi um custo tirar o Gabi da cama, ele não queria acordar de jeito nenhum e quando levantou estava de péssimo humor que só passou quando a Lê, o Léo, Leozinho e Luiz chegaram para buscá-lo.
Fabiano fez de tudo para agradar mas não havia meio, porque como ele mesmo disse: "eu não pedi pra vir foi minha mãe que disse que eu tinha que dormir aqui..." rsrsrsrs... mas mesmo assim foi ótimo e tenho certeza que ele tbm gosotu mas como é o maior grudinho da mãe não podia deixar de reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário