nos

nos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ultimo dia de aula

Sexta feira dia 10 foi o último dia de aula e Gaby pra variar e como não poderia terminar o ano, estava coma infecção de garganta.
Assei vários pães de queijo e mandei para que os coleguinhas da Gaby comemorassem o último dia de aula. Mandei vários cartões de Natal e uns presentinhos para a professora Mayla e para suas ajudantes, a Carol e a Debora. Gaby entregou todos!
Quando fui buscá-la tive a feliz surpresa de receber uma sacola com seu nome e todos seus trabalhinhos e uma análise de como Gabriela esteve nos últimos meses. Os trabalhinhos estão de babar, cada coisinha mais fofa que a outra e suas evoluções estão excelentes, nem precisa de ler isso pra saber porque de uns dois meses pra cá Gabriela nos assusta com evoluções a cada minuto. Fala de tudo, anda e corre pra todo lado, faz pirraça como ninguém, dança e nos mostra tudo que quer e como quer, não aceita que lhe dê comida e ontem na casa da titia Lê Gaby não me deixava calçá-la, tomava a sandália da minha mão e ficou por vários minutos tentando ela mesma colocar a sandália, e só depois de perceber que nao ia dar conta aceitou que eu a ajudasse. Independência já!!!! Rsrsrsrsrs posso com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário