nos

nos

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Noite em claro e segunda feira de passeios




Ontem Gaby foi picada por pernilongo na mão e no braço, achei que não era nada e não passei nenhuma pomadinha. De madrugada ela acordou aos prantos, chorava compulsivamente, não queria nada, só chorava, foi quando percebi que seu braço estava horrível, uma pequena picada havia se tornado uma lesão horrorosa e o seu dedinho estava tão inchado que ela nem conseguia dobrá-lo. Achei então que o choro era por isso ou gases que percebi tbm que estava demais.

Levantamos e fui pesquisar na internet a bula de um anti-alérgico que já havia sido receitado pra ela, dei o anti-alérgico, dei luftal, passei uma pomada própria para alergias a picadas de insetos várias vezes, mas mesmo assim ela continuava chorando sem parar, aí o Fabiano teve a idéia de pegar o ipad pra ela brincar (Gaby mexe melhor no ipad do que eu), e o ipad é cheio de jogos e divertimentos pra ela, então foi aí que ela se acalmou depois de chorar por mais ou menos uma hora.

Dormiu até o meio dia, almoçou e depois do banho resolvi que ia levá-la no pediatra porque o braço estava ainda pior.

Resolvi tbm dar uma vacina que estava super atrasada, que era pra ter sido dada em janeiro, a segunda dose da hepatite A, e a da Gripe, mas é claro que levei o Fabiano pra segurar porque não tive coragem, mas ela chorou bem pouquinho e o trabalho foi mínimo. Deixamos então o papai no escritório e enquanto ele tentava falar com Dr. Fernando fomos passear porque a carinha estava tão triste depois das vacinas.

Fomos ao Boulevard Shooping. Gaby brincou até no Magic Games, depois fomos tomar sorvete na loja da madrinha (Is frozen), e como Fabiano conseguiu resolver com Dr. Fernando pelo telefone mesmo, passamos na farmácia compramos outro anti-alérgico, compramos soro e fomos pra casa.

A segunda feira, apesar de estarmos muito cansados foi ótima com todos os passeios e agora a noite o braço e o dedo já melhoraram bastante. Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário