nos

nos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tiago

Hoje eu e Fabiano fomos fazer o segundo ultrasom do baby, esse ultrasom é muito importante, é o da translucência nucal, e resolvemos fazer com o Dr. Ronaldo Magalhães Lins que é fera em descobrir o sexo com tão pouco tempo.

Estou de 12 semanas e 5 dias e o nosso anjo será um menino, ficamos em dúvida entre Guilherme, Eduardo ou Tiago e optamos por Tiago.


ORIGEM DO NOME TIAGO:
BÍBLICO

SIGNIFICADO DO NOME TIAGO:
"O QUE SUPLANTOU". TRÊS FORAM OS PERSONAGENS CITADOS COM ESTE NOME NO NOVO TESTAMENTO.

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME TIAGO:
Analise da Primeira Letra do Nome: T
Muita compaixão e amor para dar, é capaz de passar a vida fazendo o bem pelas pessoas, chega até a se esquecer que também é uma pessoa que pode precisar de receber ajuda e amor. Muito cuidado, ao agir assim, pode tornar-se um mártir, a aura de santidade é algo que já possui. Em algumas situações não consegue perdoar ou esquecer o mal que lhe fizeram, mas isso é o mínimo de que pode se valer para defender-se.

Eu desde quando fiquei grávida sempre falei que era um menino, cheguei a comprar sapatinhos de meninos e hoje de manhã comprei algumas roupinhas de rapaz, escondi pro Fabiano não ficar bravo, mas logo depois que acabou o ultrasom mostrei tudo e ele adorou!

Fabiano que estava meio insensível a tudo, ficou super emocionado ao ver Tiago e seu coraçãozinho batendo, afinal não há quem resista a tanta emoção!

Todos da família amaram a notícia, mas em especial Vovô Lair que queria tanto um menininho e o Tio Niu que queria um guarda costa para Gabriela e Alice.

Eu gostei muito de saber que era um menino, apesar de que se fosse uma menina não ia achar ruim nem um pouco. Sendo menino vamos herdar muitas roupinhas do Leozinho que cresce que nem mato e não chega a usar suas roupinhas por muitas vezes!

Tia Lê prepare sua casa pra mais um menino que com certeza vai amar ir pra sua casa,e já que você está super acostumada com tantos homens, heróis e esses desenho super chatos que só meninos gostam, é pra lá mesmo que vamos mandá-lo!

Cheguei em casa e contei pra Gaby que ela ia ter um irmãozinho e que ia se chamar Tiago, ela mais que depressa me copiou "ago" mamãe!

No próximo exame vamos levá-la para que ela conheça e já comece a se acostumar com tanta novidade!

Beijos a todos e assim que der postarei uma fotinha do meu rapaz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário