nos

nos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dormindo fora de casa

Na semana retrasada Gabriela dormiu fora de casa dois dias (não seguidos!), dormiu na quinta feira na casa da vovó Nilza e do vovÔ Lair e no sabádo dormiu na casa da vovó Lena e do vovô Zé, na quinta fomos jantar fora com amigos queridos e no sabádo fomos ao casamento do Bernardo e da Jane.

Fiquei pra morrer de tantos dias na mesma semana longe da minha pequena...rsrsrsrs...

E acho que ela tbm sentiu, ficou muito irritada durante a semana e dormiu super mal, normal porque não está acostumada a desgrudar de nós e dois dias na mesma semana foi muito pra ela.

Um comentário:

  1. Foi a primeira vez?? Porque a primeira vez da Ingrid foi na casa da amiguinha e quando me viu de novo, correu e me deu um super abraço, rsrs

    Beijos**

    ResponderExcluir