nos

nos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Feira de livros






No feriado de 7 setembro tivemos tanta coisa pra fazer que no fim do dia eu já estava arrastando de tão cansada!

Começamos por um piquinique no parque das Mangabeiras com a agradável companhia da nossa afilhadinha Catarina, do Gustavo, da Bruna e da Ana.

Chegamos um pouco tarde para um café da manhã, foi quase um almoço, as meninas aproveitaram até, lancharam, brincaram, deram comidinhas pros peixinhos da lagoa, depois do passeio nós fomos almoçar e depois para a feira de livros que estava acontecendo na Serraria Souza Pinto.

O calor estava exagerado, mas Gabriela amou a feira, quase faliu o papai de tantos livros que queria levar. Tinha livros com preços excelentes e compramos vários, mas não aguentamos ficar muito devido ao grande calor que estava dentro da Serraria.

Fizemos compras e no fim do dia ainda fiz um delicioso nhoque para minha grande amiga Taty, ela vai embora pra casa amanhã e como despedida fizemos um jantar só pra nós. Fiz da massa ao molho e ficou de comer de joelhos modéstia parte.

Desde o dia em que nossa amiga chegou tentamos fazer todas as suas vontades gastronomicas, levamos no Porcão, almoço de canelone de ricota e de sobremesa doce de leite, doce de mamão enrroladinho, pudim de pão e entre várias outras vontades, até engordei com ela e tomei um puxão de orelha da Dra. Márcia!

Amiga querida volte sempre e quando quiser, já estamos com muitas saudades!

Um comentário: