nos

nos

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Semana das Crianças

As semanas da criança foram ótimas, as porque foram duas, uma antes e a outra a semana mesmo. A anterior fomos ao parque, praças, restaurantes com atividades para os pequenos, divertimos de montão. Nessa semana que passou tbm passeamos até e Gabi ganhou milhares de briquedos, ganhou boneca com banheira, boneca com berço, penteadeira, barbie, carrinho de neném de boneca, uma lousa rosa, uma mini lousa, moto elétrica, enfim foram tantos que com certeza estou esquecendo algum.

Teve o dia 12 de outubro com uma super comemoração juntamente com o chá de fraldas, com direito a cama elástica, piscina e todos os brinquedos espalhados pra se esbaldar, além de ótimas companhias!

Gabriela passeou tanto que ficou esgotada, ficou uns três dias numa chatisse durante a noite e foi aí que percebi que era puro cansaço, no início até achei que ela aparecer doentinha, mas depois foi só deixá-la dormir bastante e descansar que ela melhorou.

Eu e papai somos fogo, se é pra passear com nossa princesa e fazê-la se divertir estamos prontos a todo instante e com o pique total, mas dessa vez quem não aguentou e pediu descanso foi ela....rsrsrsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário