nos

nos

sábado, 22 de outubro de 2011

Pediatra - 2 anos e 6 meses

Ontem levei Gabriela ao pediatra devido a uma tosse interminável durante toda a noite e a madrugada também. Mas ouvi novamente que tosse é a vassoura do pulmão e que não há nada a fazer se não existe infecção nenhuma. É ter paciência e disposição para limpar todos os vômitos provocados pelo excesso de tosse e a barriga cheia.

Mas em compensação ouvi vários elogios, que ela está ótima, que é uma super menina, tem peso e tamanho de criança de 4 anos. Gabi está com 98 cm e 17 kilos, gigante!

Falou que eu tenho que voltar a insistir com o jantar que eu já havia abandonado porque ela é duro na queda pra jantar, mas se ele acha importante voltaremos então!

Me disse também que o estômago dela é do tamanho de uma mão fechada e que por isso se ela comer 8 colheres no almoço e oito no jantar está de muito bom tamanho.

Riu quando eu disse que ela não come nada e me mandou parar de insistir com comida além do almoço e da janta.

Pediu que eu a levasse no oftalmologista e me deu os parabéns pela excelente menina que é, inclusive educada e boazinha na hora da consulta.

Só tenho a ficar feliz com esses elogios, afinal tento fazer sempre o meu melhor como mãe mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário