nos

nos

quinta-feira, 1 de março de 2012

Primeira vez no Salão de beleza




Ontem resolvi levar a Gabi pra fazer as unhas em um salão pela primeira vez.

Marquei e logo que ela chegou da escola contei e ela ficou doida querendo saber que horas, que dia, se ia demorar (coisas do primo Luiz).

Bem, hoje acordei tomei banho e lá fomos nós duas, primeiro deixar o papai pra trabalhar porque está sem carro e depois rumo ao salão.

Ela ficou um pouco ansiosa e aflita porque primeiro fizeram meus pés e mão pra depois fazer o dela, que na verdade era só cortar as unhas e passar o esmalte.

Esmalte esse escolhido e levado por mim já que ela queria passar o esmalte da mesma cor do meu. Resolvi escolher um rosa bem bonito, mas sem ser muito aparecido (do jeito que ela gosta), porque senão ia ter que me submeter as cores mais arregaladas do salão.

Nem preciso dizer que minha filhota (orgulho das avós e tias!) amou fazer as unhas no salão (coitado do papai...) e já escolheu a cor do esmalte da próxima vez que será vermelho... ufa!... melhor do que laranja ou verde ou azul.... rsrsrssr

Minha flor é super vaidosa e estác ada dia mais fofa! Amo demais!

Um comentário:

  1. Que lindinha sua filha pintando a unha!! =)

    Quanto ao meu post... tempo bom que não volta mais né... mas tenho certeza que eles estão e estarão sempre ao nosso lado!!
    Bjus

    ResponderExcluir