nos

nos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A rainha do pedaço

Fim de semana do dia 16 de junho levamos Gabi pra São Paulo e deixamos nosso pequeno, mamãe e papai quase morreram de tanta tristeza em deixá-lo mas o programa não era pra idade dele, ele só ia ficar exausto.

Fomos pra São Paulo de carro, assim que chegamos levamos a Gabi para o dia de princesa que fica em uma loja que se chama Allie Princesas, lá eles fazem uma transformação e ela fica mais que princesa porque princesa ela já é.

A loja é muito bacana tem tudo de princesa, roupas, enfeites, bijoux, roupas de banho, sapatos, fantasias e qualquer adereço que se procure das benditas princesas.

Quando chegamos ainda tinha um princípe que nso recebia na porta, e a fada madrinha faz toda a trasnformação, cabelo, maquiagem e unhas. Depois ela veste a fantasia, ganha uma varinha, uma coroa e muitos brilhos. Ficou maravilhosa e muito feliz!

No fim da transformação ela ganhou do papai uma cmisola de cinderela e um brinco de cora lindissímo.

Saímos de lá correndo, comemos sushi no carro pra dar tempo de chegarmos no hotel e tomar banho para o show do Disney on Ice.

Tennho que elogiar que o papai caprichou no passeio, começando pelo hotel, excelente 5 estrelas, depois pelo show, ele comprou camarote, ficamos à 3 passos de todos os personagens da disney, amamos!

No fim do show Gabi pode pegar na mão do "Mickey e de todo seu pessoal" conforme ela contou pra todos depois.

Ganhou milhões de coisas da disney e quase faliu o papai no show, mas como era seu fim de semana papai e mamãe estavam ali pra fazer todas as suas vontades.

No outro dia fomos ao Simba Safari e de lá para o parque da xuxa que não é grandes coisas mas a Gabriela adorou que é o que importa.

No fim do dia achamos uma festa junina perto do hotel e resolvemos parar pra ela brincar um pouco mais e ela achou o máximo brincar nas barraquinhas.

No domingo acordamos cedo tomamos o café da manhã do hotel maravilhoso e viemos embora correndo porque a saudade do nosso Tiagão era enorme!

Tiramos esse fim de semana só pra ela, achamos que seria bom por causa do nascimento do Tiago e do ciúme que ela anda, Gabriela se sentiu a rainha do pedaço e achamos que foi muito bom o resultado. Claro que a saudade do Tiagão foi muita mas ele tbm ficou igual a um rei na casa da vovó Lena e do vovô Zé, sendo paparicado por todas e inclusive pela Tia Mé, ainda mais porque ficou doentinho aí que só ganhou colinho, quando cheguei cortei um dobrado porque Tiago estava super mal acostumado, mas assim que é bom, vovô, vovó e tias são pra isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário