nos

nos

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Rumo a Goias

Dia 28 de dezembro viajamos para Sao Simao (Goais), fomos passar o reveillon na casa dos pais da Bruna.

A viagem foi um pouco caotica, pois fui de aviao com os dois pequenos e o Fabiano foi de carro ate Uberlandia e me pegou la, com ele correu tudo bem, comigo e que nao, primeiro o voo demorou muito pra embarcar, fora do horario previsto 30 minutos e depois nos deixaram mofando dentro do aviao da Gol por mais uns 40 minutos, o Tiago ficou super irritado, chorando querendo andar no aviao e chorou bastante, principalmente porque era horario do almoco e ele nao come papinhas prontas, ficaram os dois so na mamadeira.

Quando o aviao decolou ele acabou dormindo, ja a Gabi teve muita pressao nos ouvidos e quando o aviao foi pousar ela vomitou muito, e eu com o Tiago no colo, o aviao pousando e ninguem pra me ajudar, foi um sufoco, so achei bem feito porque o voo que estava atrasado ficou mais ainda devido a sujeira provocada por tanto vomito da Gabi, por sorte eu tinha elvado outro vestido e outra calcinha na bolsa, a troquei sozinha e fomos os ultimos a descer do aviao.

Cheguei exausta e de mau humor.

De la ainda percorremos de carro mais uns 280 km de estrada mas eles so dormiram e chegamos rapidinho.

A casa da vovo Vera e do vovo Jovi e bem grande e ficamos super bem acomodados! Os meninos amaram tanto espaco pra brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário