nos

nos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Queridos familiares, amigos e amigos virtuais mesmo atrasado desejo um Natal maravilhoso e que Papai do Ceu abencoe sempre a familia de cada um de voces!

Beijo grande!

Passamos o natal com toda a familia na casa da vovo Nilza, conseguimos reunir a minha familia e a do Fabiano toda em uma festa so, o que pra nos foi otimo!

Correu tudo maravilhosamente bem e o papai noel deu um pequeno pulinho na casa da vovo Nilza. Provocou euforias e choros, mas adoramos sua aparicao!

Gabi nao conseguia se conter de tanta felicidade, Tiago ficou olhando um pouco desconfiado juntamente com o Leozinho, ja o Caio abriu a boca a chorar mas nao tirava os olhos do nosso querido papai noel. Procuramos manter o papai noel mais no escuro e pedimos que ele nao falasse e ficasse bem pouco para que ninguem o reconhecesse. Deu tudo cert, os meninos amaram e o vovo Ze (papi noel) foi embora sem que ninguem percebesse.




No dia 25 de dezembro o natal foi comemorado na casa da vovo Lena e do vovo Ze, estavamos todos os filhos, genros, nora e netos reunidos.

Papai noel novamente apareceu trazendo milhoes de brinquedos para os pequenos.

Fizemos tbm um amigo oculto e foi otimo, deixamos de comprar aquele mundo de presentes e isso significou uma economia e tanto, pra mim pelo menos foi otimo!

Em relacao a visita do papai noel fiquei com medo da sua visita porque era de dia e como tenho dois sobrinhos mais velhos fiquei morrendod e medo deles contarem para os pequenos quem era o papai noel, entao resolvi paga-los para manter em sigilo a identidade do papai noel, paguei pra cada um 7 reais, por falar nisso ainda estou em divida com eles, mas esse mes assim que encontra-los vou quitar a minha divida.

Gabi, Leozinho, Tiago e Alice adoraram a visita que foi bem rapida tbm, nao ficaram com medo e Gabriela amou novamente!

O almoco em familia estava otimo!



FELIZ NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário