nos

nos

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Paris

Embarcamos pra Paris, eu, Gabi, mae, Le, Leo, Luiz e Gabriel, o coracao ficou apertadinho por deixar o Tiago mas ele ia odiar viajar esse tempo todo, ele ainda e muito pequeninho e eu tbm nao conseguiria viajar dez dias, tantas horas de aviao com dois pequenos.

Chegamos a Portugal e Portugal Paris, foi tudo otimo a viagem, cansativa mas boa.

Os dez dias passaram rapido, ainda bem porque fiquei com muita saudade do Tiagao e a Gabizinha nao queria comer nada la.

Minha mae apesar de cansada amou Paris, sempre foi doida pra conhecer e foi muito bom. A dificuldade na lingua pra mim, nao foi pra ela, ela estudou muitos anos frances e se saiu muito bem, me ajudava em tudo quando precisava.

Gabi adorou tudo, os meninos tambem, principalmente a disney. Quando Fabiano chegou fomos pra Disney e passeamos a noite pela cidade.

Fabiano ficou apenas dois dias conosco, depois foi rumo a Inglaterra e arredores, foi ver a final da Champions, pra variar estava todo animado, foi muito bom os poucos dias pra matar a saudade.

Paris continua lindissima desde a ultima vez que a vi, mas agora vimos muitos mendigos, muitos vendedores ambulantes proximos aos pontos turisticos e sujeira demais pelas ruas. A beleza da cidade e indiscutivel mas a decadencia tbm e indiscutivel. O bom que achei dessa vez foi um pouco mais de boa vontade dos franceses e moradores e a te mesmo uns arriscam o portugues quando percebe que somos brasileiros.

Foi muito bom poder ter ido com minha mae ha um lugar que ela tanto queria. Agora iremos marcar uma nova viagem juntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário