nos

nos

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Semaninha puxada

Papai viajou quase junto conosco, deixou o Tiagao na casa da Tia Me e dos avos, eu cheguei na sexta e estou sozinha com os dois, seria tudo normal se o Tiago nao estivesse dando um trabalho danado. To morrendo de dozinha do meu Gao, ele nao pode me perder de vista que fica desesperado, entao nao consigo comer (isso e otimo! rsrsrs), nao consigo preparar nada pra eles, nao consigo tomar banho enquanto ele nao dorme, enquanto isso a Gabi tadinha que estava acostumada com a maior mordomia ta morrendo de ciumes e se sentindo um pouco abandonada, porque ele nao deixa eu fazer nada por ela, mas mesmo assim e claro que faco tudo e quando ele dorme eu paparico bastante ela, comecei a semana tendo que fazer compras, audiencia na hora do almoco tendo que apelar pra tia levar os meninos na escola pra mim, um sufuco danado, mas aos poucos as coisas entraram no eixo, papai chega na terca feira que vem e todos estamos morrendo de saudades dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário