nos

nos

quinta-feira, 29 de julho de 2010

1 ano e 3 Meses!


Gabriela fez semana passada 1 ano e 3 meses! Está lindissíma a cada instante (olha a corujisse!!!).
Ela já anda bem, tenta correr por vezes, já está igualzinho um papagaio, repete várias palavras que falamos, grita gol e comemora pra felicidade do papai, não pode ver uma cadeira ou um banquinho ou até mesmo um meio fio que vira pra se sentar.
Imita a gente em tudo, a lavar o cabelo, a passar o cotonete no ouvido, a pentear o cabelo, a abrir a porta com a chave, até mesmo a levar susto, e não pode ver ninguém soluçando que começa a imitar.
Ama desenhos, quando começa os favoritos dela e ela escuta a música, pode estar aonde estiver que sai correndo até a televisão. Dança com várias músicas e amou o Cd da Adriana Calcanhoto (Adriana Partimpim)!
Já não liga mais para seus peixinho e eu estou doida para dar um fim neles e nesse aquário que é uma verdadeira chatisse para se limpar, mas sua grande paixão por cães continua a mesma e nós estamos esperando o Tio Guelman arrumar um shitzu para comprarmos lá em Varginha.
Esqueci de contar que Gabi ganhou mais uma bola e sua paixão por bolas continua a todo vapor!
Gabizinha já está com 12 dentes e na frente só falta os caninos para nascerem, mas o Marcelo que é dentista disse que os caninos demoram mesmo mais para nascer.
Por hoje é só, álias só não, estamos aqui na maior expectativa pra Tia Patrícia e Tio Niu saírem do médico, onde foram fazer o ultrasom para saber se o bebê está bem e tentar descobrir o sexo do Cisquinho! Com certeza Cisquinho está bem mas se será Cézar ou Alice saberemos daqui a pouco! Bj a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário