nos

nos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lagoa Santa

Depois que Fabiano viajou, vira e mexe ia pra Lagoa Santa com a Gabi, ia pedir ajuda pra dormir um pouco mais e descansar de olhar sozinha a pequena. Gabi estava se sentindo em casa e adorando a bagunça de terra, grama, ração e grama. Não podia bobear que lá estava ela sentanda na grama ou então sentada ao lado do Tobi (cachorro lá da casa, enorme e preto), passando a mão nele ou com a mão dentro da boca dele. Eram até 3 banhos por dia devido a sujeira. No fim do dia as roupas estavam tão encardidas que deixava lá pra vó Lena esfregar...rsrsrsrs... folgada eu?
A Gabriela é apaixonada por cachorros como todas sabem, e lá na casa da minha mãe existe um portão que separa a casa da área de lazer juntamente do Tobi, antes fechavámos o portão e pronto não nos preocupavámos, mas agora Gabriela aprendeu a passar por debaixo da grade do portão e em 1 minuto já está ela lá em cima com o Tobi. O Tobi é muito bonzinho e não morde, ele as vezes até foge dela, mas bem perto da casinha tem a piscina que é muito funda, por isso agora colocamos um papelão entre o portão e a escada e agora ela não passa mais. Fica brava demais quando colocamos o papelão.
Nesses dias em que o Fabiano esteve fora todos me ajudaram muito lá em Lagoa Santa, vovô Zé, vovó Lena, Tia Mé e até mesmo a docinha da Lulú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário