nos

nos

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Campinas











Hoje quarta feira eu e Gabi embarcamos pra Campinas, ficaremos até domingo.
Resolvemos fazer uma visita a Tia Biba , a Ana e principalmente ao primo Miguel.
Gabriela chegou como sempre muito receosa, mas com uma vantagem,e stava sem medo do loro, pelo contrário amava ficava vendo o loro na gaiola.
Passeamos todos os dias com os dois, Miguel não podia ver Gabriela que vinha para abraçá-la ou simplesemente colocar a mão, já que depois de algumas tentativas percebeu que ela não gostava e gritava até quando isso acontecia.
Durante todos os dias foi assim, ele vinha e ela gritava, ele tentava tirar algum briqnuedo de sua mão e ela não deixava e gritava, por fim ele muito espertinho já colocava a mãe e ele mesmo gritava.
Miguel é 21 disa mais velho que Gabriela, mas é muito esperto, anda desde os 11 meses e é muito levado. Houve troca de ensinamentos entre os dois, pena que só foi de cosia errada, Gabi ensinou mais que depressa ao Miguel fazer pirraça e se jogar ao chão e Miguel ensinou Gabi subir em cima de tudo, se jogar na piscina de bolas, e a mexer mais ainda em tudo!
Enfim uma dupla e tanto!
Gabriela como tods sabem saiu daqui apelidada de Jabulani, lá então Ana apelidou Miguel de bafana bafana e criou um novo apelido rpa dupla "torresmo e puruca".
Foi muito bom os dias em Campinas e no último dia Gabizinha se libertou da timidez, foi com todo mundo, fez muitas grçaas e voltou a sorrir muito.
Amou o Rô assim que o viu, e não o largava, não podia vê-lo que se jogava nele. Estava uma piada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário