nos

nos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fim de semana na Fazenda











Esse fim de semana passamos na fazenda. Fomos todos, meu pai, a Luana, Nilza e Lair, Lé, Léo, Luiz e Gabriel. Faltou a vovó Lena, mas essa tá difícil de arrastá-la.
Correu tudo muito bem, tirando os muitos tombos que Gabriela levou e em quase todos se machucou. Está com a perna parecendo até de menino de tanto machucado. Caiu de queixo, de joelho, de cabeça e cortou a mão, mas não sabemos como e nem onde.
Ela brincou até com os meninos e a Lulu, andou por toda a fazenda, mexeu no jardim da vovó e quebrou vários bichinhos em miniatura que ela tem em sua sala. Arrancou várias flores do arranjo e a vovó deixou bagunçar e mexer em tudo, achava lindo toda a arte que ela fazia.
Gabriela tbm não queria sair da fonte, onde acha que pode até nadar, álias dependendo do vovô e da vovó pode com certeza.
Estava muito frio a madrugada, mas de dia fez bastante calor.
No domingo antes de vir embora fomos até o curral e dessa vez ela adorou ver as vaquinhas, não chorou de medo de nenhuma delas.
Na volta tinha um enorme acidente pra variar na estrada e cortamos caminho por uma terrível estrada de terra, demoramos muito pra chegar e no fim ela já não parava de chorar, então quase chegando aqui em casa a tirei da caderinha, ela ficou tão feliz que da janela não parava de mandar beijos pras pessoas e dar tchau pra todos os carros.
Foi um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário