nos

nos

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Segundo dia de aula






Hoje Gabi dormiu até meio dia e dez, tive que acordá-la senão perderíamos o horário da aula.
Chegando na escolinha ela deu uma recuada na porta, mas acho que era muita gente na frente da escola.
Foi tudo bem no parquinho,até consegui sair um tempinho e ela além de não sentir minha falta ainda brincou com uma professora o tempo todo.
Depois fomos pra quadra. Lá a professora Consuela e a sua ajudante a Carol distribuíram bolas, giz colorido e velotrol a todos. Foi uma festa. Ela desenhou de giz no chão da quadra, andou de velotrou, brincou de epgar bolinhas de sabão e jogou bola é claro!
A pedagoga Vânia chegou e pediu que todas as mães deixassem as crianças e esperassemos lá em baixo. Fui um pouco contrariada porque ainda acho muito cedo pra deixá-la totalmente só, sou a favor de sair sempre mas voltar pra ela ter certeza de que estou lá. Conheço a minha ferinha e sabia que não ia dar certo, mas tudo bem, aceitei a sugestão.
Passaram alguns minutos fui chamada para subir porque Gabi não parava de chorar. Quando cheguei e ela me viu chorou duas vezes mais e depois disso não me largou mais.
Teve a hora da pintura e todos sairam de tinta da cabeça aos pés, mas mesmo depois da tinta Gabizinha ainda ficou bem chatinha. Acho que a idéia de deixá-la não foi muito boa.
Quando a chamei pra ir embora mais que depressa ela foi dando tchau pra todos...rsrsr...
Estava bem cansadinha!
Mas foi tudo muito bem novamente, espero que amanhã possa ser melhor que hoje e ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário