nos

nos

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Quinto dia de aula




Finalmente vi uma luz no fim do túnel..kkkkk.
Hoje Gabriela foi bem melhor na escola. Ficou por várias vezes sem a minha presença e se comportou direitinho. ´
Brincou com água, na sala dos espelhos com instrumentos musicais e no parquinho.
Para elas (Gabriela e Luiza) se distrairem um pouco das mães as professoras resolveram dar banho em alguns brinquedos debaixo da torneira, tiraram toda a roupa e os sapatos, ficaram só de fraldinha, cada delícia de neném... vocês precisam ver!
Ela chorou algumas vezes e tive que aparecer, mas perto dos outros dias foi muito bom!
Hoje o lanche foi na escola, uma farra!
Todos sentam na mesa depois de lavarem as mãos. Primeiro comem as frutas. Todas as frutas levadas pelos alunos são cortada e divididas por todos, então cada um come um pouquinho de cada frutinha. Para Gabi que adora foi ótimo! No final ela não consegui pegar as últimas frutas que estavam no prato e não se enrrolou pegou o prato e lambeu ele todo...kkkkk, acho que isso ela aprendeu com o pai.
Depois da hora da fruta são distribuídos o lanche de cada um. Ela não se deu muito bem porque é umas das mais novinhas da sala e ainda não tem essa habilidade. Gabizinha é muito grande então todos ficam achando que ela faz de tudo e que tem mais idade do que realmente tem.
Minha pequena só tem 1 aninho e 3 meses e eu como mãe fico toda preocupada pensando o que será dela depois que acabar a adaptação...kkkk... coisas de mãe!
Na foto ela aprece ao lado da Luiza que é uma meninha de 1 ano e 10 meses que tbm está em fase de adaptação, ela é toda meiguinha e hoje estava chorando só de olhar pra ela.
O outro bebê que esta tbm ao lado dela é o João, é conhecido por João sorriso. É a simpatia em pessoa e sorri pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário