nos

nos

sexta-feira, 15 de julho de 2011

20 Semanas

Hoje faço 20 semanas de gravidez, cheguei a metade ou provavelmente mais da metade se fizer a cesárea com 38 ou 39 semanas, assim eu espero!

Do quartinho do Tiago está quase tudo pronto, faltam uns quadrinhos para a parede e o protetor de berço que não consigo achar nenhum que eu realmente goste. Do enxoval aindda faltam mais coisinhas, que eu gosto de ir comprando aos poucos, porque sou chata e exigente demais pra chegar me uma loja e comprar tudo de uma vez só!

Acho mesmo que vou fazer um chá de fraldas já que eu, papai e minha sogra adoramos uma festa!

No fim deste mês farei o ultrasom morfológico, estou ansiosa pra saber quanto meu gordinho deve estar pesando, acho que ele será bem grandinho se puxar a irmã e é claro estou doida pra escutar o médico falar que está tudo ótimo com ele.

Eu estou passando super bem apesar da fome de leão, tento me controlar todos os dias mas tem hora que dou uma derrapada (ninguém é de ferro né), não engordei muito mais ainda tenho meia gravidez pela frente portanto tenho que me segurar!

Do Tiago por enquanto é só e assim que fizer o ultrasom volto para dar notícias do meu gordinho!

Um comentário:

  1. Oii
    Parabéns pelas 20 semanas!
    Adoro chá de fraldas, serve para ganhar umas coisinhas que falta, e o melhor, reunir a mulherada e dar boas risadas!
    Nossa, tive mta fome também, e ainda não passou,rs,faz 1 ano que o Antonio nasceu já!rs
    Boa semana!
    Bjs

    ResponderExcluir