nos

nos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Férias e despedida da escolinha



Essas fofuras são, a primeira pertinho da Gaby é a Sofia, depois a Gaby, Vicente, Letícia, Henrique, A bebezinha é a Nina, depois a Manu irmã gemêa do Vicente, Isaac um dos melhores amigos da Gaby, e essa loirinha fofissíma aqui da ponta entrou tem pouco tempo, so fui conhecê-la ontem e não sei seu nome.



A professora da Gaby é a da direita, a Maila e a outra é a Marlene, ótima pessoa tbm que ajuda a Maila em suas tarefas!



Reparem nessa delícia de abraço dado no Vicente com tanto carinho!




Ontem foi o último dia de aula na escolinha da Gaby, eles entraram de férias e Gaby quando voltar já irá para a Fundação Torino.

Na segunda fiz novamente uma festinha com bolo, pipoca, pão de queijo e suco para a turminha. Gabriela adorou mais uma vez e ganhou das professoras uma tiara e uma varinha de princesa! Dessa vez foram tiradas várias fotos para serem guardadas de lembrança.

Compramos um perfume pra Maila e Gaby entregou toda satisfeita, fizemos um cartão tbm com as duas mãozinhas dela.

Na hora de buscar fui um pouquinho mais cedo pra dar tempo de agradecer todo o carinho e cuidado que ela teve esse tempo todo com nossa princesinha. Eu que já não ando essas coisa despedi rapidamente porque senão iríamos começar a chorar.

Nos foi entregue também vários trabalhinhos que ela fez durante o semestre, a mamãe aqui ficou toda coruja com todos!

Maila obrigada por tudo, com certeza Gabriela sentirá sua falta!

Um comentário:

  1. Que fofa!
    Minha filha sempre gostou da despedida da escolinha, ela brinca e muito mais, mas sempre é bom né? Apesar que nas férias dá muita saudade

    Beijos

    ResponderExcluir