nos

nos

domingo, 10 de julho de 2011

Selo


Semana passada ganhei meu primeiro selinho, ganhei da Lilia - do blog Diário da mãe e da Filha. Amei é claro!

Tenho que responder o que tenho na minha bolsa:

- Necessaire - Escova de dente, pasta de dente, batom, lápis de boca, blush, pó, rímel, lápis de olho, alcool gel, pen drive, escova, espelho
- Carteira - Cartões, documentos e dinheiro
- Celular
- Porta moedas
- Câmera digital de fotos
- Canetas
- Cartão pré natal (Tiago)
- Papéis de tudo quanto é espécie
- Balas e chicletes
- Chaves
- E quase sempre tem um mucilon prontinho pra caso a Gaby queira em algum momento difícil.

Pra falar a verdade minha bolsa pesa muito mas não consigo me desfazer de nada que fica dentro dela, as vezes consigo abandonar minha câmera digital, mas confesso que é mais com medo de ser roubada do que propriamente vontade mesmo.

A bolsa que ando pra Gabriela é simplesmente lotada de coisas, sempre acho que ela vai sujar de alguma forma que seja impossível não trocar, sempre tem mais de um sapato, mamadeiras, sucos de caixinha, fraldas, pomada, lenços... ufa!...a bolsa dela sim é um peso só, mas normalmente quem carrega é o papai (rsrsrs), mas agora com a chegada do Tiago vou ter que aprender a diminuir de alguma forma as duas bolsas!

Lilia obrigada pelo selinho mais uma vez e obrigada por seguir meu blog, tbm adoro suas postagens!

Bj grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário