nos

nos

sábado, 25 de fevereiro de 2012

3 Meses / 2 Anos e 10 meses







Dia 23 passado, Tiaguinho fez 3 meses de vida! E Gabizinha 2 anos e 10 meses!

Gabriela está em contagem regressiva para sua festas, álias suas, porque tenho que fazer uma na escola e a outra que esse ano será no salão de festas! As duas da Cinderela, é claro! Sua princesa favorita!

Comprei um bolinho simples na padaria e fiz uma calda de chocolate e joguei confeitos.

Os dois estavam uma piada, Tiago vestido de superman e Gabriela vestida de branca de neve, e só aceitou colocar o vestido da branca de neve porque as cores eram iguais as da blusa do Taigo.

Cantamos milhares de vezes parabéns e é big para os dois, e quando acabamos, ela virou pra nós e disse: "Mamãe, agora vamos cantar em italiano!", eu olhei pro Fabiano e ficamos apertados, mas logo resolvemos, não sabíamos cantar mas procuramos na internet e colocamos pra cantar várias vezes e ela amou!

Decidi então que tenho que aprender italiano pra poder acompanhar ela na escola, mas até lá vou aprender os parabéns pra quebrar o galho no aniversário!

Amores da minha vida, razões do meu viver, desejo sempre felicidade, saúde e sucesso, sejam sempre bons meninos!

Amo vocês mais do que tudo nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário