nos

nos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MANUELA!


Ontem nasceu nossa mais nova flor! Manuela chegou dia 16 de fevereiro, medindo 45 cm, e pesando 2,870. Miudinha mas já chegou para arrasar.

Fiquei sabendo que é linda de viver e que se parece muito com a irmã, nossa afilhadinha Catarina.

Eu ia assistir o parto, Bruna me convidou, mas pra minha tristeza peguei uma super gripe e achei por bem não ir nem ver o parto, afinla a mãe da Bruna que vai ficar com ela todos os dias no hospital estaria lá e não é hora de pegar minha gripe.

Minha mãe foi visitá-la e só teve elogios, que ela é toda linda e que nem parece que acabou de nascer!

Vou viajar hoje mas assim que chegar a primeira coisa que irei fazer é conhecer nossa mais nova princesinha!

Bruna e Gustavo parabéns por mais essa vida linda que chegou!

Desejamos tudo de bom e muita saúde para a família que acaba de crescer mais um pouquinho!

Manuela seja bem vinda e aguarde que quinta feira irei te dar um cheirinho, claro se já estiver totalmente sarada!

Beijinhos da titia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário