nos

nos

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval na fazenda!

Passamos o carnaval na fazenda. Tiago ainda como é muito pequenininho, resolvemos ficar por perto, apesar mesmo de não gostarmos de carnaval.

Até resolvemos que sempre que pudermos vamos passar o carnaval fora do país, não gostamos da confusão, odiamos as músicas, a bagunça, o tanto de bebado que passa a existir de uma hora pra outra, o caos nas estradas e aeroportos... então o melhor mesmo é ir pra onde não existe carnaval, sempre que tivermos condições financeiras vamos passear!

O carnaval foi super tranquilo, Gabriela amou passear novamente na fazenda, andou de cavalo, barco, nadou e brincou muito em sua casinha nova, que vovô Lair comprou. Uma casinha lindissíma, de madeira e toda colorida.

Meus pais foram tbm, Lulú, Luciana, William, Laurinha, Luana, vovô Lair e vovó Nilza estavam passeando conosco.

A presença das meninas da Lú e da Lúlu ´foi ótima, Gabriela adorou brincar com as meninas.

Gabriela queria ir no carnaval da cidade, então olhei na internet a programação e achei uma matinê no domingo e na segunda as 18 horas.

No domingo então enfeitei ela novamente e lá fomos nós, chegamos no centro da cidade e esperamos até as 18 e 30 e não teve nada, nenhuma marchinha de carnaval pra criança, nenhum bloquinho infantil, só tinha uma cama elástica que estava com uma fila enorme e nada mais, pra não falar nada mais, tava cheio de cachaceiro e um carro com as tampas do porta malas aberto tocando músicas horrorosas na maior altura. Fiquei bem decepcionada porque afinal a cidade tem muito dinheiro em caixa pra prefeitura não gastar um pouquinho mais pra divertir nossas crianças.


Tiago descansou bastante e dessa vez não estranhou muito o lugar, mas quando deu segunda feira eu já estava exausta e Fabiano tbm, então resolvemos vir embora na terça depois do almoço.

A estrada estava horrível, gastamos 4 horas, e ainda passamos por Caeté, Tiago chorou, Gabriela enjoou porque a estrada tem muita curva, e quando ela mehorou eu fiquei super enjoada, mas com certeza pra quem conhece a estrada 381 BH/Vitória sabe que tudo isso é bobagem e graças a Deus chegamos bem apesar de tanto tempo de viagem.

Brinquei com o Fabiano que o resto da semana foi pra desccansar do carnaval...

Nenhum comentário:

Postar um comentário