nos

nos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De volta as aulas

Quarta feira recomeçaram as aulas da Gaby. Não foi como eu esperava mas não foi tão ruim assim, ela estranhou um pouco, chorou, não desgrudou de mim por alguns minutos, depois calmamente foi brincar e quando ela bobeou virei de costas e fui embora, olhei um pouquinho de longe e como ela não chorou mais fui embora da escola.

Quando fui buscá-la estava um pouco ou bastante mau humorada mas depois passou.

Ontem já foi melhor... ficou um pouco arredia no início mas logo se distraiu com os brinquedos e eu mais uma vez dei uma fugidinha, fiquei olhando pela janela e quando vi que ela estava bem fui embora.

Não está uma maravilha mas está muito melhor de quando ela começou.

Ela continua com a professora Mayla e no maternal I, porque só faz dois anos em abril. Eu no começo não gostei muito mas agora estou adorando, porque como ela em agosta muda de escola não será uma mudança agora e outra depois, ela fica com a Mayla, professora querida e bem conhecida até o meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário