nos

nos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Domingo na casa da Vovó Lena e do vovô Zé







Domingo fomos pra casa da vovó Lena e do vovô Zé em um almoço de comemoração de 43 anos de casados dos dois.

Eu fiz um risoto de limão siciliano e a vovó Lena um lombo delicioso. Sobremesa várias pra variar...

A Lê foi com todos os anjinhos e só faltou mesmo o padrinho e a madrinha Tica com a Alicinha.

Gaby nadou pra variar o dia inteiro, cada hora um entrava na piscina pra nadar com ela, a titia, a Lulú, o vovô Zé e por último foi o papai, estreamos uma bóia que o Fabiano trouxe da África e foi ótima, ela não afunda nada e ficou toda segura dentro da piscina.

Vovô Zé e vovó Lena compraram mil "puxe puxes" e eles chuparam chup chup o dia todo também.

Leozinho estpa cada dia mais belezinha e só quer saber de colinho, como já era de se esperar porque todos os nenéns da família são "nenéns colinho", e nós adoramos! Rsrsrs

Luiz e Gabriel estavam ótimos e Gabriela ficava o tempo inteiro atrás do abiel, uma hora foi até pular na cama com ele e é claro que se esborrachou no chão, mas ainda bem que não se machucou foi só o susto mesmo.

Tia Mé paparicando os sobrinhos como podia, até ir na padaria pra comprar bainha pra Gaby ela foi e pra minha tristeza voltou com umas vinte balas...

Lulu fique sabendo que anda se comportando muito bem em tudo, estudando todos os dias, ajudando a mãe e ficando mais responsável. Amei a notícia e se tudo correr bem ganhará o seu Wi que está sob custódia na minha casa assim que sairem as primeiras notas.

Vovó Lena e vovô Zé amaram o presente que demos, um quadro com fotos de todos os filhos, nora, genros e netos.

Titia Lê pra variar naquela loucura atrás de meninos, e além de correr atrás dos dela ainda ficou por conta da Bibi também, vai gostar de menino assim lá longe!

Fomos embora lá pelas cinco da tarde e na volta pssando pela Lagoa da pampulha resolvemos ir visitar padrinho, madrinha e Alicinha.

Alicinha está cada dia mais linda e os papais estão se saindo super bem. Levei umas tiarinhas de cabelo pra Alice. Ficou fofa com a tiarinha!


PARABÉNS VOVÔ ZÉ E VOVÓ LENA PELOS 43 ANOS DE CASADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário