nos

nos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vaidade sem fim




Já postei várias vezes o título desse post e nunca escrevo mas no dia 05 tirei algumas fotos da Gaby e achei que elas ficariam ótimas aqui.

Gaby cada dia que passa fica mais vaidosa, não pode ver um creme meu ou dela que se lambuza toda, adora colocar seus óculos escuros, passar perfumes, experimentar roupas e sapatos e tudo que veste corre até o espelho pra ver como ficou.

Está com mania de ir ao meu closet pegar algum sapato de salto alto e ficar horas tentando colocar e quando consegue sai andando pela casa como uma princesa.

Ontem pegou meus anéis e brincou por um tempão de colcoar nos dedos.

No dia do aniversário do Fabiano quis colocar pulseiras e passar esmalte, o problema do esmalte é que depois que passei (não muito bem) ela cismou que quem ia passar ela era e é claro que eu não deixei e o chororo começou.

Quando chega na casa da titia Lê, ela corre pro quarto e vai logo nas caixas de pulseiras da tia e desde pequenininha não pode ver um cachecol ou lença que logo joga em seu pescoço.

Fabiano fica hiper feliz dela ser vaidosa apesar do prejuízo ao bolso ao longo dos anos ser enorme com tantos vestidos, sapatos, maquiagens, joias e etc...ele ontem me confessou que morria de medo de ter uma filha punk, metaleira, skatista entre outras....rsrsrsrs, falei pra ele que acho que não será dessa vez e que ele pode ficar despreocupado.

Seguem fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário