nos

nos

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

NASCEU!!!




Nasceu mais uma belezinha da família, Alice filha do meu irmão Niu e da Patrícia, a tão esperada e querida chegou exatamente no dia previsto no início da gravidez e também no dia do aniversário do Tio Fabiano.

Ainda não sei seu peso exato, mas vi a enfermeira pesando e acho que ela estava com 3.320 kg.

Ela é toda linda e muito calminha, quase não chorou (diferente da prima Gabriela), tem os cabelos bem pretos e o olho é bem claro, pelo menos por enquanto, então fica a torcida organizada para que venha um olho bem azul assim como o do papai, que por sinal já está babando, depois de passado todo o nervosismo.

Alice chegou as 03 e 05 da manhã conforme a madrinha Simone que acompanhou o parto nos contou.

Eu quando soube que ela ia nascer não aguentei esperar e muito menos dormir novamente, juntei as minhas coisas e fui para o hospital. Ficamos todos corujando bastante ela pelo berçario, mas de pertinho mesmo só amanhã.

Patrícia passou bem e não se cabe de tanta felicidade pela princesinha.

Chegou então hoje mais uma flor para alegrar nossos corações!

Vejam como é uma belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário