nos

nos

domingo, 24 de abril de 2011

02 Aninhos!!!




Chegou o dia!!! 02 anos da minha vida! Foi tudo maravilhoso! Não vieram muitas pessoas porque o aniversário da Gaby caiu no sabádo da semana santa, mas foi um sucesso assim mesmo!

O tema foi da Minnie e sua turma, os arranjos de mesa foram feitos pela minha irmã a Mé, a roupa que a Gaby usava tbm, estava muito linda!

Ela estava eufórica com sua festa, cantou parabéns, bateu palmas e brincou nos brinquedos até não ter mais forças para subir e ter que ser ajudada.

A família estava toda reunida, ninguém faltou, só a vó Lourdes, Tia Helena e Tia Teca que não puderam comparecer.

Alice e Leozinho fizeram o maior sucesso e passaram de colo em colo sem reclamar, estavam fofissímos!

Gaby ganhou muitos brinquedos e roupas e no outro dia se deliciou abrindo todos os presentes!

Na hora do parabéns ela adorou, bateu palminhas e soprou as velhinhas por várias vezes, porque é lógico quis cantar parabéns por mais de uma vez!

O bolo feito pela Mercês além de maravilhoso ficou delicioso, eu recomendo!

Os docinhos feitos por mim e enrrolados pela Lê, pela Mé e pela Lulú ficaram ótimos apesar deu não ter comido absolutamente nenhum, porque agora, no início da gravidez não tenho vontade de comer nenhum doce.

Minha linda, minha vida desejo muitos, mas muitos anos de vida, que você continue sendo essa menina maravilhosa e muito boazinha. Desejo saúde, paz, felicidades, alegrias, sucesso e amor! Você é nossa razão de viver! Te amamos!!! Beijo mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário