nos

nos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ben 10 menina



Há muito tempo a Lê deu pra Gaby um Ben 10 dos meninos que eles não gostavam mais, um boneco super herói de plástico. Gaby não ligava pra ele, mas de um mês pra cá cada dia fica mais apaixonada pelo boneco. Ela canta, faz roda, faz ele pular no colo dela, e antes de ontem até comida na boca deu.

Mas a melhor foi ontem a noite, que após achar um esmalte rosa chicletes nas minhas coisas, me fez passar além das mãozinhas e pezinhos dela, nas mãos do Ben 10. Fiz a vontade e então pintei as unhas dele de rosa chicletes, ela queria que pintasse até o pé, mas consegui convencê-la que ele estava de botas e não tinha jeito.

Após todo o dia de beleza do Ben 10, ela deu banho, cantou borboletinha pra ele no banheiro, o enxugou com uma toalha de rosto e o colocou pra dormir.

Hoje de manhã coloquei musiquinhas pra ela escutar e ela logo pegou o Ben 10, deu a mão pra ele, cantou e dançou várias músicas em sua companhia!

Agora após chegar da aula fantasiada de coelhinha, resolveu que eu tinha que pintar o rosto do Ben 10 de coelhinho, peguei o lápis de olho para os bigodes e um batom rosa para o nariz e depois pose pra foto!

Uma grande piada ela e o tal grande herói Ben 10, que agora está um pouco menina, de unhas e rosto pintado mas tudo bem, acho que quem não vai gostar muito dessa estória são os meninos (Luiz e Gabriel) que "odeiam" o rosa, as barbies e as meninas, por enquanto é claro!

Um comentário:

  1. Esculhambação total com o Ben 10, outrora ídolo dos meus rapazes. Quando contei para o Bi na mesma hora ele comemorou por não ter em casa nenhuma menina com mania de esmalte. Opa, pera lá. E a mamãe!

    ResponderExcluir