nos

nos

terça-feira, 12 de abril de 2011

12 de abril



Hoje como a maioria sabe, é meu aniversário, faço 33 anos, não sou muito chegada em comemorações, e piorei após o falecimento da minha vó que fazia aniversário no mesmo dia que eu, ela faleceu o ano passado e fazem dois aniversários que passo sem ela, ainda não consegui me acostumar, adorava fazer festas pra ela e coisas gotosas que ela adorava, bolo, pastel e guloseimas em geral que era o que ela mais gostava de comer!

Mas agora que tenho a Gaby, e como ela ama cantar parabéns, hoje além de um almoço que eu escolhi o menu, vou comprar um bolinho pra cantar o bendito parabéns e o big que não pode faltar, e domingo farei um almoço lá na casa dos meus pais para finalizar a comemoração. O convite está feito a todos que quiserem me dar um abraço!

Vózinha linda, sinto saudades, principalmente nesse dia que era nosso!

Obrigado a todos pelos sinceros votos de parabéns!

Postarei fotos mais tarde do bolo de hoje!

Um comentário:

  1. Ei Raquel!

    Venho desejar duplamente parabéns! Pelo niver e pelo bebê!!!

    Que Deus continue lhe abençoando, muito sucesso, amor, realizações...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir