nos

nos

terça-feira, 12 de abril de 2011

São Paulo - U2

Esse fim de semana que passou fomos pro show do U2 em São Paulo. Foi tudo muito corrido mas valeu a pena, só não sei se faríamos de novo, acho que não temos mais idade pra isso (deixa a a Lê escutar isso!).

Gaby ficou de domingo pra segunda na casa dos meus pais com os vovÔs e titias.

Tia Mé pajeou até, levou na Lagoa e ficou por conta até de madrugada.

Vovó Lena e vovô Zé fizeram todas as vontades pra variar, chegou em cas bastante mimada, mas faz parte!

Lulú quando foi pra natação Gaby chorou tanto que até deitou no chão pra mostrar tamanho descontentamento com a ida da Lulú pra aula.

Tudo correu muito bem e amamos o fim de semana!

Obrigada pelo carinho com nossa pequena vovôs e titias!

P.S.1. Ia me esquecendo que a noite quando nos arrumávamos pra dormir, Gaby começou a falar vovó, zezé, Uu, Amé, aí eu cheguei perto e ela olhou pra mim e disse "mais mamãe, mais", queria mais mimo de certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário