nos

nos

terça-feira, 28 de junho de 2011

14 anos





Dia 14 de junho nossa medalha de ouro (adorei a frase da Lê),a Lulu fez 14 anos!

Como o tempo passa rápido, quando chegou na nossa casa era uma bebê lindinha, magrinha e chorava muito, aos poucos ficou cada dia mais boazinha, ficou tão gordinha que não dava nem pra contar suas dobrinhas, agora é uma mulher, ficou maior que eu e todas as mulheres da nossa casa.

Encheu a casa e nossos corações de alegria e de lá pra cá só nos trouxe felicidade, só precisa melhorar um pouco nos estudos!

É uma menina muito esperta que nada maravilhosamente bem e ama música, tira qualquer letra em seu teclado só de ouvir, nunca fez aula de música, mas nesse fim de semana prometi a ela que assim que eu começar a trabalhar vou pagar uma escola de música, afinal temos que investir porque ela é realmente muito boa!

Lulu, ou melhor "nunu" como bem diz a Gaby amamos você, que você continue sendo essa menininha meiga e doce, boa, obediente e linda por dentro e por fora! Só precisa melhorar nos estudos!

Felicidades hoje e sempre!

Fizemos duas comemorações, uma no dia 14 mesmo no shooping pra comer uma pizza e outra domingo para almoçarmos todos lá em casa e o cardápio escolhido pela aniversariante, estrogonoffe de frango picadinho, não podia ser desfiado, e de sobremesa petit gateau e sorvete, o petit gateua fiquei devendo porque acordei com a maior preguiça de ir pra cozinha, então comprei um bolo e comemos com sorvete!

Gaby amou o bolo é claro, cantou mil vezes parabéns e a Lúlu não podia sair de perto, que ela só cantava parabéns e big se a Lúlu estivesse na mesa!

Domingo maravilhoso!

Seguem fotos das duas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário