nos

nos

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Berço



Ontem eu e Fabiano resolvemos montar o berço do Tiago, no meio daquela confusão toda e da boa vontade do papai Gaby queria ajudar de toda forma, mas ao invés de ajudar só fazia bagunça, depois que tudo estava quase pronto saí do quarto e me deparei com ela se jogada no chão com a carinha mais triste do mundo, achei que já era sinal de ciúmes, ficamos morrendo de dó, corri e fui brincar com ela.

Depois do banho ela entrou no quartinho do Tiago e logo quis subir no berço e tanto mexeu que tirou o móbile de lugar, me fez colocar pilha no móbile e brincou até dentro do "beço" com os brinquedinhos do quarto dele.

Hoje de manhã logo que viu a porta do quarto aberta quis entrar novamente no berço e brincar com o móbile, tirei algumas fotos, além de brincar ainda cantava e falava mamãe canta mamãe canta!

O grande problema é quando ela resolve pular no berço igual pula na cama, acho logo que o berço vai desmontar ....rsrsrsr

Um comentário:

  1. marcuccimello.blogspot.com29 de junho de 2011 11:25

    Dá vontade de beijar e abraçar essa lindeza! Madrinha sabe que ciúmes "vão rolar", mas florzinha é muito carinhosa e vai interagir rapidinho com seu irmãozinho Tiago! Vai ser uma duplinha muita linda!!

    ResponderExcluir